Prezado Cliente;

Atendendo ao Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, segue abaixo nossa política referente trocas e devoluções de produtos que comercializamos:

 

1. Poderá ser solicitada a troca do produto no prazo de  1 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda conforme indicado no comprovante de rastreio da transportadora. O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected]r ou WhatsApp  51 99823 4545 dentro deste período, então informaremos os procedimentos. Não aceitaremos devoluções sem prévia autorização.

2. Peças devolvidas por desistência da compra deverão ter sido apenas "provadas" e não "usadas". 

3. Em todos os nossos produtos apresentamos fotos e descrições detalhadas para que o cliente tenha todas as informações necessárias antes de efetuar a compra.  Portanto, o frete de devolução/troca por deistência será por conta do Cliente.

4. Quando a devolução ou troca se der por motivo de defeito, conforme Código de Defesa do Consumidor;  o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do nosso recebimento do produto para verificar se a solicitação preeche os requisitos do fabricante.  Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. Caso o modelo comprado já esteja esgotado o cliente poderá optar por obter o valor de crédito a utilizar em nossa loja ou receber a restituição.

5. Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário. Por conta das políticas e configurações do intermediador dos meios de pagamento, em devoluções parciais, a restituição poderá ser por meio de PIX, transferência bancária ou depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

6. Não realizamos trocas ou aceitamos devoluções de peças adquiridas em promoções ou campanhas de descontos com Black Friday e Liquidações.